Receita para ser um expert

‹‹ terça-feira, 29 de abril de 2008 ››

Tinha que postar sobre experts, mas depois que vi o que a Michele postou, eu não consegui pensar em nada melhor... (não por insuficiência mental, mas porque eu achei muito bom mesmo, tááá?!) Thanx, Michele! ^^

7 passos para ser reconhecido como um expert

1. Seja o expert que você é, não o que outra pessoa é. Você é único!
2. Seja expert em uma coisa somente.
3. Escreva material como um expert. Notícias podem ser lidas em qualquer lugar. Seus leitores querem material de qualidade, conteúdo relevante, análises, etc.
4. Esteja a par sobre o seu nicho de atuação.
5. Aprenda a fazer buscas especializadas.
6. Relacione-se com outros experts do seu nicho.
7. Aprofunde-se no seu nicho.

Bom, quanto a mim, eu acho que é mais ou menos isso que eu busco na minha vida... ser visto como um expert (porque acho que nunca me sentiria um expert... sempre há como melhorar)

E assim evolui a humanidade... (comentário inútil de fim de post)

tékphd

6 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Ah...pra ser expert tem que estudar?

Gisele H. disse...

Eu tento, mas parece que nunca é o bastante...

eu disse...

na teoria é tão legal! mas será que consigo fazer isso na prática?! hehehe

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Obrigado pelo comentário- aquilo, sim, é construtivo.
Sigo à risca o manual do 'Expert'. Esse é o caminho.
Cara, você mora em Porto Alegre? Como estão asc coisas por aí? E os temporais? Abs e boa semana!

Gisele H. disse...

Ei, responde a meme do sex shop no meu lugar então, já que eu não respondi e o Waldomiro ficou magoado... hahaha.

Michele disse...

hehehe

que legal q tu gostou!!

=))