Ritmooo... é ritmo de festaaa!

‹‹ sexta-feira, 11 de abril de 2008 ››

Mais um fim-de-semana chegando e, como não poderia ser diferente, muita diversão é esperada... então vamos lá, se joga na balada, no cinema, no parque, onde for, mas sempre com quem te faz bem! ;)

Se bem que nada agora seria melhor que uma boa caipirinha! nham nham (principalmente se for a do meu Moreco =9 )
...vai dizer que só de olhar já não dá moooita vontade de tomar uma?! XD

Tá, mas tu deve tá pensando: "eu vim até aqui pra esse guri ficar fazendo agendinha de colégio?!"

No no no, bambino! É que, como o frio tá chegando e esse pode ser o último find's com temperatura não-fria, fiz uma seleção especial de clipes de músicas que bombam na baladjeenha, mas que poucas pessoas sabem que têm clipes =D

Tá pensando em bater o pézinho sentado na frente do computador?!!!
Nananina! Aumenta o som, arrasta os móveis, e se joga beeeee! \o/

(em ordem alfabética pra parecer uma coisa organizada XP hehe)

• Alex Gaudino - Destination Calabria (ou Destination Unknown)



• David Guetta - Love is gone



• Fedde Le Grand - Put your hands up for Detroit



• Ida Corr - Let me think about it



• Se:Sa - Like this like that



...e nem preciso dizer que eu adoro todos, néam?! ;D

No mais, aguardem próximos posts, quando eu vou falar sobre folksonomia...

...o quêêê, não sabe o que é?!

...tudo bem, estamos aqui pra isso!

Comportem-se crianças! ;P

tékbatecabelo

5 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Blezera? Primeira vez em seu blog. Curti o espaço. Hilário seus "bordões"....rs....a escrita fica interessante. Abs

felipe marcel disse...

eu tô com essa na cabeça:
http://br.youtube.com/watch?v=cTB59fcutwI

morri ouvindo no youtube :S
hauieae

Gisele H. disse...

Nossa... quanta inspiração!!

Legal que tem gente de fora da turma comentando aqui, parabéns, o blog tá bem legal mesmo.

Que orguuulho!

Gabrielle Calegari disse...

Baaah!!!
Músicas clássicas meeeesmo \o//
Deu uma vontade de sair, agora :P
Mas, é terça feira...
Porém, porém, porém... Vai saber o que a noite guarda pra nós, hein??
\o//

max delazeri disse...

pergunto!
é muito dificil personalizar o twitter omo vc fez? n sei nada disso..
se der pra explicar em um post.. ia ajudar a galera perdida (eu)
abraço