AIDS camisinha

‹‹ terça-feira, 1 de abril de 2008 ››

Genteee! Vocês viram a nova campanha do Ministério da Saúde para o uso da camisinha?!

Vocês devem estar pensando "tá, e daí?! Quantas já não tiveram?"
Mas peraí, né? Eu não ia comentar aqui se não fosse algo especial!
O fato é que o público-alvo da nova campanha são os gays, os travestis e os HSH!

(sim, sim, eu também nunca tinha ouvido falar em HSH... são os homens que fazem sexo com homens, mas não são homossexuais ?! Então tá, meu bem!
Mas é entendível, é só pensar naqueles homens casados que não dão no couro com a esposa e chegam tarde do trabalho dizendo que tavam em reunião, enquanto na verdade tavam t
irando proveito da fruta, mas "NÃO SÃO GAYS!" uhuuuum)

Olha só o cartaz que criaram, baseada naquela antológica cena do filme "Beleza Americana" (mas um pouco mais interessaaante, néam ;P) GE-NI-AL!

Adorei o "use sempre gel lubrificante a base de água" XD hehehe

E não é discriminação nããão - essa história de "grupo de risco" is sooo last week - mas as pesquisas comprovaram que os mais atingidos pela AIDS estão nesses grupos (principalmente os HSH, juntamente com as mulheres casadas =/ tu vê, né...)

Pois então, tem que se informar, gente!

Aproveitem pra ler mais no site do Ministério da Saúde.

Aliás, parabéns pela iniciativa do Governo Federal, que já tinha feito uma inserção voltada aos homossexuais antes (videozinho aí em baixo) e, pelo visto, não vai se mixar!



Um pequeno passo para as beeshas, mas um grande salto para a sociedade brasileira! ^^

É isso aí, vamo se cuidá! ;D

tékconsciente

3 comentários:

Anônimo disse...

HSH?
Seria isso um eufemismo pra eu-gosto-mas-não-vou-admitir-pra-ninguém? (nem pra si próprio)




*tua colega de análise :*

Gisele H. disse...

Essa de HSH eu não conhecia, concordo com o comentário acima. É para quem não quer dizer que é?
Enfim, a campanha é legal, gostei de saber deste novo termo.

Bjs,

Marcelinha disse...

Adorei tua reportagem!!
Aproveita e me add ai colega, se quiser faz um comentário tb, só pra prof ver como eu sou interativa heheheeh