Celulares da vida

‹‹ quinta-feira, 3 de abril de 2008 ››

Nem me lembro exatamente quando ganhei meu primeiro celular, mas lembro muito bem que era um Nokia 5120 (da Telefônica Celular, que hoje é a Vivo), me achava o máximo com aquele tijolão - isso que eu fui um dos últimos a ter celular na época.

Com o tempo, ele ficou ultrapassadíssimo e eu comecei a ficar de olho num novo, escolhi o Nokia 2100, que eu achava (e acho) muito bonitinho, simples e cheio de luz. Dava até pra compor ringtones e desenhar nele, a Nokia dizia que era o celular para pessoas criativas - perfeito pra mim! ^^ Com ele, eu migrei pra Claro.

Mas, apesar de tudo, o tempo não pára, e mesmo esse não estando tão ultrapassado, eu já trabalhava e pude comprar um celular por capricho, Fui na loja da TIM e escolhi um que modelo era lindíssimo, com muitas luzes e cromados, tinha tela colorida, tons polifônicos e até acesso Wap, o LG g5300. Fui sensação nessa época! =) hehe

Como era de se esperar nessa história, eu fui assaltado e levaram meu lindo celular... aí, qual não foi minha surpresa quando, um tempinho depois, meu amorzito me deu um Motorola C650 da Claro. Ele era muito legal, tinha câmera e tons Mp3, além de ter um visual simpático. Adorei! Meu toque era Crazy Frog! XP

Um belo sábado, estávamos trabalhando lá no Unificado, meu colega e eu, fazendo as matrículas de um casal, quando entram dois meliantes (me puxei nessa) e fazem nós quatro de reféns, nos trancaram num banheiro e levaram todos os nossos celulares! No outro dia, sem saber cometi meu maior erro, inocentemente fui na Claro e peguei um aparelho novo, um Nokia 2310 (não tinha dinheiro e ele praticamente de graça... um verdadeiro retrocesso na história). Consegui ficar com o mesmo número até...

O tempo foi passando, eu fui passando no Vestibular, e meu celular da Claro foi passando a ficar sem sinal dentro da faculdade, onde eu passo a maior parte do dia... aí eu já comecei a pensar em mudar para a Vivo, que tem o melhor sinal. Pesquisei e me apaixonei pelo Sony Ericsson W810. Liguei pra Claro pra cancelar e descobri o meu erro: o problema é que, mesmo ficando com o mesmo número, tive que habilitar um novo chip, e isso gerou um contrato de permanência de 15 meses! =/ Tive que esperar... ... ... esperar... ... esperar... e nesse meio tempo, meu sonho de consumo saiu de linha! >6
Mas ainda dá pra conferir ele no hotsite.

Enfim os 15 meses acabaram e eu já tinha ido na loja da Vivo uma trocentas vezes, e eis que tinha achado um celular tão bom quando o W810 e mais bonito (na minha opinião), o Sony Ericsson W580 (indiscutivelmente, a Sony Ericsson tá fabricando os melhores celulares, nem todos são bonitos, mas são ótimos!). Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Processamento rápido, design lindo, muitas e ótimas funções, enfim, uma gama de coisas boas que vocês podem conferir no hotsite.

Peguei a tal da promoção "venha pra Vivo", mais um plano pós-pago e tirei o celular praticamente de graça! Apaixonado pelo meu celular novo @.@
Curtindo muito tudo que ele oferece e uma estranha felicidade e sensação de dever cumprido.
Apego aos bens materiais? Quem sabe... o importante é que eu tô feliz e não tô fazendo mal pra ninguém! =D

Olha que legal o videozinho de divulgação que fizeram:



Please, don't stop MY music! XD

tékmóvel n' tékhappy

4 comentários:

Maçãzinha disse...

Não sou mto ligada em está sempre mudando de cel, mas achei legal o post.

=)

Gisele H. disse...

Athos, eu sou mega fã de Sony Ericsson. Tive uns 5 motorolas antes, mas desde que adquiri um SE modesto, o w200i, me apaixonei.
E esse que vc postou... que liiiindo!!

Ah, e olha esse comercial deles.. eu postei, é perfeito!
http://giseleh.com/2008/03/05/sony-ericsson-enjoys-the-silence/

Kukumaloo disse...

Esse celular é tudo de bom! Sempre que passo na loja da Vivo para ver as novidades, fico paquerando ele.
A tela dele é maravilhosa! Só de pensar em substituir meu MP3 made in china com um som péssimo, me dá vontade de vender a alma pra conseguir um Sony Ericsson desse. x)

Anônimo disse...

necessario verificar:)