As famílias mudam...

‹‹ terça-feira, 8 de abril de 2008 ››

Gente, que perfeita a "nova" propaganda da Nebacetin! (entre aspas porque, se eu não me engano, é a primeira que eu vejo)

Não via a hora de alguém postar o vídeo no youtube para eu poder botar aqui (isso que eu vi a publicidade na TV ontem!)

A propaganda mostra várias famílias falando da pomada e para que a utilizam. O legal mesmo é que, além de fugir do "mãe passando pomada no machucado do filho", ela mostra famílias que diferem do modelo tradicional - pai e mãe brancos com filhos negro e japonês, uma menina que é pai e mãe ao mesmo tempo, e um casal gay (como dois pais)!

Confiram o tão esperado, por pouco tempo, vídeo (e digam o que acharam, claro ^^):



Uma ótima idéia de como dar um tapinha na imagem de um produto supertradicional para reposicioná-lo no mercado! Pelo visto, vai dar muito certo!

...e serve de exemplo para algumas empresas que insistem em bater na mesma tecla, néam?! (particularmente, eu gosteria de ver algo assim em uma publicidade de margarina)

tékcriativo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Adorei teu blog e até falei dele em http://conferenciaglbtba.wordpress.com/2008/04/09/outra-propaganda-legal/.

Abração!!!

Kukumaloo disse...

Muito boa a propaganda mesmo. As de margarina são tristes mas as piores são as de cerveja! huauhuhauha

~~~~~~~~~~

É uma falta de criatividade incrível mesmo por parte das fabricantes querendo pegar carona no sucesso do iPhone. Agora todo mundo quer fazer celular pretinho com touchscreen, mas acho que ninguém vai conseguir competir com o iPhone.
A Nokia vai lançar o dela também. Pelo que eu vi de um vídeo de demonstração tá bem feinha a coisa ainda, mas da Nokia pode se esperar funcionalidade e não beleza, né? huahuahuahua

Muito bom o seu blog! Vou dar uma olhadinha no resto... ;D

Abraço!

Marcelinha disse...

Eu adorei essa propaganda!
"eu odeio bactéiras"
huahauhauahu muito bom!
Athos como tu faz pra mudar o nome dos comentários, tipo " 2 teknãozinhos"? Eu tentei fazer mas não consegui. :(

Kukumaloo disse...

O outro blog eu fiz pra uma amiga mas parece que ela já abandonou...

Anônimo disse...

Só ontem que assisti na tv e lembrei do teu post, que não tinha chegado a ler.
Bela sacada da agência Santa Clara e do cliente. Arriscada, porque poderia rolar estranhamento, preconceito e tudo mais, mas acho que eles foram inteligentes e inovadores. Sutil e na dose certa.
Ainda mais comparando com coisas do tipo "Antes eu passava vergonha, agora passo Vodol", né? hehe

“As famílias mudaram, é fato. A sociedade já reconhece os novos modelos de famílias. Nebacetin é uma marca que evoluiu com seu consumidor e prova isso mostrando todos os tipos de família no seu comercial”, declara André Godoi, redator da agência.