Meme - Diga o que vier na cabeça

‹‹ terça-feira, 29 de abril de 2008 ››

E por fim, mas não menos importante, o último meme da sequência... quem me passou foi a Michele.

diga o que vier na cabeça

(adoooro, me sinto no Programa da Xuxa! @.@ )

Uma hora: 60 minutos
Um móvel: cama
Um líquido: água
Uma pedra preciosa: rubi
Um site: orkut
Uma flor: rosa
Um animal: cachorro
Uma cor: laranja
Um livro: Marley e eu
Comida: fome
Um lugar: meu quarto
Um verbo: viver
Um mês: janeiro
Um número: 69
Um instrumento musical: saxofone
Uma estação do ano: verão
Um filme: Summerstorm
Não tem nada de proposital nas respostas, foram realmente as primeiras coisas me vieram à mente... tipo, daqui a 5 minutos elas poderiam ser diferentes... vai saber, néam...

Vou repassar esse meme para:
• a Julia, do "Jack, the gold fish"
• a Bruna, do "Relatos de uma vida comum"

tékreflexo

2 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Belezera?! Esse tipo de questionário não induz o entrevistado a reproduzir certas respostas...acho legal!
Número 69?....rs...sugestivo, hein!
Véio, adoro suas gírias...néam....rs! Abs e boa semana!

Unknown disse...

Pensa... Quando passava lá com a Xuxa... bah... adorava....

Uma hora: 15:30
Um móvel: poltrona reclinável
Um líquido: Lemon Juyce
Uma pedra: ametista
Um site: meu blog: did9.blogspot.com
Uma flor: vinca
Um animal: todos
Uma cor: roxo... to numa de gostar de roxo
Um livro: Ei, tem alguém aí? (infantil)
Comida: ás vezes
Um lugar: o meu, mas ainda to procurando
Um verbo: to be
Um mês: março
Um número: 9
Um instrumento musical: violoncelo
Uma estação do ano: outono
Um filme: sob o sol de toscana, afinal gosto não se discute...

não adinate eu sempre perco tempo refletindo nas respostas...