1º de abril

‹‹ quarta-feira, 2 de abril de 2008 ››

Sim sim sim, eu sei que hoje já é dia 2! É por isso que tô aqui, pois consegui passar ileso pelo dia da mentira \o/ sério, não caí em nenhuma pegadinha! (e também não fiz nenhuma, mas é que eu tava com aquele estranho mal humor que me dá um dia por semestre =/ hehe)

Tá, é mentira, eu caí em uma... e adivinhem, foi o orkut que me pegou! o.O'

A princípio achei que alguém tinha hackeado o site e tavam coletando minhas informações pessoais para poder espalhar videovírus e prostivírus nos recados dos meus contatos, mas depois de algum tempo eu me liguei: 1º de ABRIIIL! (dããã pra mim, né?)

O orkut tava com o logo modificado para "yogurt", muito legal!

Olha só, até a barriha tava alterada:



O Google ainda bolou mais uma das suas hitórias de 1º de abril, dessa vez era sobre uma união com a empresa Virgin para iniciar a colonização de Marte (!) veja detalhes

Pois bem, pra finalizar com alegria, vamos todos juntos na Dança do Quadrado!



(o autor deste blog não se responsabiliza pela fixação contínua da música na mente das pessoas que assitirem ao vídeo) ^^

Let's be happy!

tékmentira

Um comentário:

juprediger disse...

ado-a-ado cada splash em seu quadrado! xD

;*