Philips Aurea

‹‹ quarta-feira, 16 de abril de 2008 ››

Até semana passada, meu sonho de consumo em termos de televisão era uma Samsung que eu acho lindíssima (igual a essa aí de baixo)... bom, ERA!

A Philips sempre impressionou com seus produtos, mas nada que se destacasse demaaais das outras marcas famosas.
Quando lançou uma televisão com sua tecnologia Ambilight (que só vendo pra entender, por isso a fotinho abaixo - mas a Wikipedia tem um artigo) já foi sensação de cara!

Só que uma coisa ainda não tava legal - aquela faixa preta em volta da tela, ou seja, a televisão não tava legal, era um problema!

Aí é que veio a inspiração divina da Philips: fazer uma televisão que tivesse Ambilight em toda a borda!!!

Assim nasceu a superhiperultramegazord PHILIPS AUREA!!!
Aí tu olha essa fotinho e pensa "Tá, e daí? A novidade é que ela é branca?!"

Hellooooow!!! Tu não le o que eu escrevi não?! Eu não tô puxando o saco assim porque ela tem o mesmo nome da minha mãe não, é porque o negócio é muuuito legal mesmo!

Tipo, pra entender, só assistindo ao videozinho:



Viu sóóó?! Fecha boca pra não entrar mosca!

- Bee, tu já conhece a Aurea?
- A mãe do Athos?
- Aburra! Tô falando da televisão!
- Seeei! É bafônicaaa!!! Looosho puro!
- Pois é, meu debut tá pertinho...
- Uhum, vai sonhando, beesha... eu te dou depois faço a elza!

O hotsite em português ainda tá pobrezinho (e eles tentaram fazer algo superinternético que, na minha opinão, não deu muito certo) mas vale a pena ler sobre a tecnologia!

Quem vai querer uma levanta a mão! (e abre o bolso, néam, porque provavelmente vai custar uma nota)

...mesmo assim... o/

tékluminoso

7 comentários:

Kukumaloo disse...

Adorei! XD tinha que ter a versão "boite at home"! Ai com certeza eu iria comprar! uhahuahuhauuha

Luma Rosa disse...

Pessoalmente não dei sorte com nada Philips, não gosto!
Vi o video. A Aurea vem junto? Beijus

Bruna disse...

meme!!!agora que sei o que é isso (graças a tua ajuda) te intimei pra responder um!!!

Mano Delazeri disse...

to com duas dessas la em casa, mas nao combino com a mobilia,
to vendendo barato barato

ZG disse...

Demais mesmo. Um novo sonho de consumo. :D

E parabéns pelo blog, especial!

felipe marcel disse...

amay a tv

Marcelinha disse...

Athos versão consumista.