Meme (o 1º) - R$ 50 mil

‹‹ sábado, 19 de abril de 2008 ››

- Tá nervoso?
- Desculpa... é que... err... é a minha primeira vez...

Esse meme foi a Bruninha do "tu tá loco..." que me passou, e eu orgulhosamente respondo! ^^

**Escolher 5 coisas pra fazer com R$ 50 mil

1. Dar a entrada num Crossfox AMARELO - R$ 30.000 (sonho de consumo nº1)

Ai ai, não é lindo?!

2. Comprar um Apple iMac - R$ 4.000 (sonho de consumo nº2)
Dá pra acreditar nesse computador?!

3. Comprar uma TV Bordeaux Samsung + Home Theater - R$ 4.500 (sonho de consumo nº3)
Ia ficar lindo com meu sofá vermelho das Casas Bahia!

4. Comprar um Playstation 3 + GTA4 Liberty City - R$ 2.500
Não tem fotinho do jogo ainda, mas até eu ganhar os 50 mil, quem sabe... XP

5. Aplicar na Poupança - R$ 9.000 (tem que pensar no futuro, néam?!)

Se não render, eu me contento com o outro jeito mesmo... ^^

Puxaaa, difícil escolher essas 5 coisas, hein?! (sabe o que é... é que o dinheiro é pouco pros meus sonhos de consumo...)

...querendo demais? Eeeu?!
Não, queridjénhos, é por isso que são SONHOS de consumo! E eu sonho alto, néam?! ;D

Vou passar esse meme para:
• o Rodrigo do "sexta letra"
• o Felipe do "blog do lipe"
• a Julia do "Jack, the gold fish"

tékfunny

7 comentários:

sextaletra disse...

dae cara

cross fox amarelo é muito bala!
segui a dica dos pop-ups nos comentários
e vou responder o meme, mas primeiro tenho que atualizar os posts lá...

falow!

sextaletra disse...

outra coisa, tava vendo teu blog (os ponts antigos)

daonde tu tira as imagens??
bah, sensacionais

me passa essa dica também

valeu

juprediger disse...

porcosalamito!
acho foda escolher coisas...
mas juro que tento xP
(assim que a lombeira que pousou sobre mim voar de volta pra ti, sweetie. e, sim, lombeiras voam)

felipe marcel disse...

hahahaha

meme devidamente respondido! ;)

Michele disse...

definitivamente esse foi o meme que mais bombou na turma hehehe

bjoo

Gabriela disse...

oi!
Meu meme é "defina sua vida em 6 palavras"
beijos da Gabi

Michele disse...

Oii Athos!!
Tô te convidando para um meme lah no meu blog
bjkss