Meme - 5 músicas de fossa

‹‹ terça-feira, 29 de abril de 2008 ››

Continuando a série de memes que eu deixei pra postar tudodeumavezsó... aí vai a minha resposta para o meme da Marcela, do "Garota Sem Noção".

5 músicas de fossa

(não sou muito bom com coisas tristes, mas let's go... fazendo um top5, do mais raso pro mais fundo: )

Bonnie Tyler - Total eclipse of the heart (ler a letra e ouvir a música)

Pode até ser de fossa, mas eu amooo!!!

Toni Braxton - Unbreak my heart (ler a letra e ouvir a música)

Quem é que não conhece? Ótima e perfeita pra fossa.

Lara Fabian - Love by grace (ler a letra e ouvir a música)

Antes de ser tema de festas de 15 anos, ela é uma música de fossa!

Celine Dion - All by myself (ler a letra e ouvir a música)

Das duas uma, ou a Celine Dion é moooito velha, ou ela já tava na fossa bem novinha.

Reginaldo Rossi - Garçom (ler a letra e ouvir a música)

Imbativelmente a música mais do fundo da fossa do mundo... dor de cotovelo ao máximo!

Nem deu pra perceber que eu curto umas musiquinhas antigas, né?

Mas ó, nada de ficar deprê lendo o meu blog, hein?! ^^


téksad

3 comentários:

Marcelinha disse...

Bah
Tinha me eskecido dessa do reginaldo rossi...cláaaassica...hehehehe
Bjux

Gisele H. disse...

Poderia ser músicas de fossa, mas boas né... acabou mal, hein?

Gostei dessa meme, vou responder também.

A que está escrita. disse...

Gostei da idéia!! Músicas realmente emo! rssr