+ FILE POA | 08

‹‹ quinta-feira, 27 de março de 2008 ››

Nessa última terça, tivemos uma saída de campo com a nossa technostyleteacher Gisele. Só de saber da idéia, eu já tava adorando, mas quando chegamos lá, OMG, foi moooito legal!

Fomos à mostra cultural FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica), lá no Santander Cultural, que é uma exposição de trabalhos que, além de artísticos, trabalham com interatividade!

Tava louco pra sair pulando, correndo e mexendo em tudo, mas era uma aula, néam, aí fiz tudo isso comedidamente (tá, na hora do "pulando" eu me emocionei um pouco XD hehe)

Essa mostra está acontecendo (de 20/02 a 20/04) simultaneamente em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Duas exposições diferentes? Nem tanto, as tecnologias permitem inclusive a interação com trabalhos que estão expostos lá também, muito massa!

Catei um dos trabalhos na internet! É do argentino Lenardo Solaas, o Dreamlines (ele cria obras de arte a partir de buscas na internet), vocês podem conferir aqui - é só digitar o seu sonho e ver no que dá! =D

No site vocês também pdem ter uma idéia das coisas superlegais que tem por lá, mas nada se compara a ir lá na mostra mesmo...

...quem ainda não foi tá perdendo tempo! Vai lááá, é de graça e tem muita graça! fikadika

Ah sim, depois ainda rolou um capuccino no Café do Cofre... aaaltos papos... a teacher, o Felipe e eu... mas isso já é história pra outro post (ou não... ihi)

tékcultural

4 comentários:

Anônimo disse...

nunca sei se comento aqui ou no outro... mas né... a vida é feita de escolhas!!! sahuisahiasuhsaiuhsaiuhsa

enfim...

me roendo pra conhecer o someone!!!

me contaaaaa...

Michele disse...

aiaiai, tah td mundo falando sobre o FILE (ehehhe vai ver nem é pq a prof pediu neh ;P), mas igual tô tri curiosa pra conhecer, uns amigos meus foram e acharam mt divertido.

bem legais os links que tu colocou no post tb!!
bjks

Gabrielle Calegari disse...

Bah, já tinha ido no FILE antes de vocês, e AMEI!!!
Passei horas mexendo em cada programa que tinha lá, sem contar nos "pulos", no "tapete no chão que 'levanta'" e outras coisas meio malucas que temos que aproveitar...
Tecnologia, comunicação, informação e interativida!!! Eles comandam!! XD

Marcia disse...

ó o fidbécki aí, gente!!!