P Á S C O A !

‹‹ sábado, 22 de março de 2008 ››

Para uns, o momento mais saboroso do ano... para outros, a garantia de uns quilinhos a mais e muitas espinhas na cara... para alguns, só mais um feriadão... para mais uns é a oportunidade de encher o orkut alheio de coelhinhos cobertos de glitter brilhante!

Mas o que muitos esquecem é o verdadeiro significado da Páscoa, que é... ahn... que é... aff, esqueci!

Enfim, é mais uma data cristã que fizeram o maravilhoso favor de capitalizar! Afinal quem é que não gosta de ganhar ovos de chocolate? E nem precisam ser ovos, só por ser chocolate e não ser da Neugebauer tá valendo! (salvo Stikadinho e Napolitano =9 nham nham)

(nota mental: parar de falar de chocolate no blog antes que pensem que sou dependente químico e psicológico de cacau)

Mesmo assim, é mais uma ótima oportunidade que temos de nos reunir às pessoas que amamos e distribuir abraços e beijos (até naquela tia que cheira a Alma de Flores e usa maquiagem mais pesada que uma Drag Queen XP hehe).

Se bem que não precisa esperar essas datas especiais pra demonstar afeto, né? fikadika

Aff, agora eu tô parecendo O moralista ¬¬ mas e quem não é de vez em quando, néam? Eu ainda preciso aprender a seguir meus próprios conselhos =)

E pra não dizer que eu não entro no espírito (porque isso não é verdade), vou botar um coelhinho aqui e ponto!

hehe

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!! ^^

tékpascoal

3 comentários:

juprediger disse...

eu já tinha te "visitado" aqui antes, mas sou meio lerda e não comento :/

anyway, páscoa é, pra mim, um momento de celebrar a união familiar... das células adiposas, que estão crescendo em gênero, número e grau por aqui =P

stay beautiful - sempre quis dizer isso xD -,
[julia]

Anônimo disse...

é um absurdo q um ovo de chocolate custa os olhos da cara... e vem o mesmo que uma barra!

só eu noto isso?

Giacomo disse...

Feliz Páscoa pra ti! E todo mundo sabe que a Páscoa é a data que o Chuck Norris deu um Roundhouse Kick nos bagos do coelho e saiu chocolate. Simples assim. Roundhouse Kick na orelha!