Banho de chuva

‹‹ quinta-feira, 27 de março de 2008 ››

Chove lá fora, e parece que o calorão decidiu dar uma trégua!

Vai saber se ainda não é muito cedo pra comemorar... mas quem disse que eu estou comemorando? Eu não disse! Esse é o sinal do fim do verão e o início das famigeradas estações frias, o outono bege e o inverno cinza... pra mim a vida podia ser uma eterna primavera - temperatura ideal, muitas cores e flores, e o love in the air ^^

Pois então, cheguei da aula hoje, e saí pra ver se comprava umas coisas necessárias (que, pelo visto, não são tão necessárias, pois o esquilinho vermelho não tinha). Desolado saí e dei de cara com a mais maravilhosa e aguardada chuva!

Não deu outra, enquanto as velhinhas se amontoavam na entrada do super falando do "tempo louco", eu pedi licença e fui feliz e cantarolante pra casa! "Chove chuva, chove sem paraaar..." (o bom dessas horas é que o barulho da chuva não deixa ninguém perceber minha constrangedora, porém gratificante, situação)

- Não quer levar um guarda-chuva, Moreco?
- Guarda-chuva? Pra quê?

Tem coisa melhor do que tomar um despretencioso banho de chuva num dia de extremo calor? Bom, até tem, mas com certeza não é por nada que eu tô rindo à toa, néam? (e eu não ganhei na Mega Sena)

Divagar sobre as pequenas coisas da vida é muito bom, mas vou parar por aqui antes que eu espante até a chuva... hehehe

E a Claúdia Leite me dá a dica nesse exato momento: "extravasa, libera e joga tudo pro ar! Eu quero é ser feliz antes de mais nada" Vamos lá então, Claudinha! \o/

tékmolhado

Um comentário:

eu disse...

ae colega! vou discordar de voce agora! para mim a melhor estação que existe é o outono! nada melhor do que a brisa típica dessa época que aparece por aqui para nos refrescar depois de mais um verão escaldante, seco e que ao seu final sempre tenho a impressão de que durou uma eternidade! se eu fosse definir o outono em uma palavra, seria "alívio"... mas eu gosto da primavera também, por suas cores e flores! aliás meias estações me atraem, não gosto é dos extremos, no verão aquele calor que não tem pra onde correr, e no inverno aquele frio que não dá nem pra se mexer. se bem que tem founde, edredon quentinho, lareira, vinho, sopa... hummm! ;)