Web 2.0 ?!

‹‹ sexta-feira, 14 de março de 2008 ››

- Como assim, Wanessa?! Uébi 2.0?! Tem duas internet agora?
- Ééé, dizem que acabou espaço na 1.0 e tiveram que fazer outra...
- Nossa, quem diria, hein? Quando a gente acha que essas tecnologias são perfeitas...
- Pois é... tomara que tenha gente mais interessante nessa! Aff, tô cansada de gente ingnorante!
- Com certeza, beeesha! Eu vou estar lá, né?!
- Aloka! Beijosmeliga!

Palma, palma, não priemos cânico!

Não que todo mundo saiba o que é Web 2.0, mas com certeza não é um anúncio do fim dos tempos. Antes que os cavaleiros do apocalipse cheguem em seus cavalitos, alguém já editou essa história e todos ganharão chocolate no final.


Assim funciona a rede na Web 2.0, crio aqui, tomo um chá e ainda dá tempo de comentar em algum blog que fale mal de celebridades, enquanto alguém me diz que deveria personalizar o layout do téknão. Há quem diga que a Pamela Anderson não seria ninguém sem seu bigpeitos, e há quem diga que não é verdade, que ela seria a Paris Hilton... aí se cria um fórum de discussão onde todos podem opinar e falar sobre o quanto gostam de chocolate, que é quando um muçulmano linka um feed no seu orkut (que usa pra conhecer americanas sem burka e com silicone e que tenham câmera no MSN, claro), que é visto por um chinês que não entende nada porque o tradutor do Google é uma m...


Resumindo, a internet deu um tapinha no visual e tornou o mundo muito mais interativo e louco.

Na Web 2.0 a informação é minha e de todo mundo, e a comunicação é o que há. Tudo é nosso, e as ávores somos nozes.

tékinspirado

2 comentários:

eu disse...

gostei muito do texto, colega! não estou sendo muito original nos comentários... mas esse seu texto esta divertidissimo! e eu precisava exteriorizar minha opinião!

Gisele H. disse...

Muito bom mesmo... tá, eu não entendi algumas coisas, mas deixa pra lá.

A parte que me cabe, a sua idéia de web 2.0 e o texto divertido estão óootemos!

Bjs