"Como foram minhas férias?"

‹‹ quinta-feira, 20 de março de 2008 ››

OMG!!!

Hoje, a technostyleteacher Gisele disse que a gente tinha que postar sobre qualquer coisa no blog... tá, muito fácil, né? NÃÃÃO!

Tudo bem que postar sobre qualquer coisa é o que eu tenho feito nos últimos posts, mas é que tem que ser sobre "qualquer coisa" que a gente goste, se interesse - o problema é que eu gosto e me interesso por tudo o que eu gosto e acho interessante!

Cultura inútil é comigo mesmo (principalmente a disseminada na internet)!

Então tá, vou escrever sobre assuntos diversos sem embasamento intelectual, no máximo tentar ver o lado engraçado da rotina diária... seria eu a o novo Ellen Degeneres? Ele faz isso... Mas peraí, ela é mulher! E ela gosta de mulher!!! Nada a ver comigo! Deixa pra lá, então... ;P

Enfim, pra não dizer que eu não disse nada, vou botar um videozinho que o Felipe me inspirou a botar...

Por quê? Porque é feriadão e eu quero fazer moooita festaaa!!! \o/

(tá, eu não sei postar vídeos =/ mas o link tá ali)

tékaleatório

Um comentário:

felipe marcel disse...

Adooooooro Please don't stop the music! xD
E, eu ainda não tentei colocar vídeo, mas se descobrir, te aviso como é!
aiuehiua