BBB 8

‹‹ segunda-feira, 24 de março de 2008 ››

Mais um ano, mais um verão, mais um Big Brother Brasil (já é o oitavo), mais uma vez estamos vendo o grande Pedro Bial na telinha...

(não escondo minha admiração pelo Bial, adoro o que ele escreve - isso que nem pretendo ser jornalista -, adoro assistir aos paredões do BBB só pra ver o que ele vai falar antes da eliminação... Filtro Solar? Bom, prefiro o original...)

Aliás, alguém ainda lembra que a Marisa Orth também chegou a apresentar o BBB? Não? É porque ela é psicóloga também... mas não tem importância, foi só um pensamento aleatório...

É um fenômeno da televisão e ninguém pode negar, ainda mais quando os próprios criadores do Reality Show consideram a versão brasileira como sendo a melhor!

O fato é que até os mais resistentes, que reclamam do programa sabem que a final está chegando. Eles dizem "graças a Deus", mas na terça-feira estarão todos reunidos à frente da TV para conhecer o novo milionário brasileiro.

Para os que assitirão apenas o último capítulo da "novela da vida real" (by Bial), vai aí um resumo meu para cada um dos finalistas (pra ver se não fica aquela coisa de homens torcendo pela Gyselle, e mulheres torcendo pelo Rafinha):


Gyselle - a nordestina boazuda e bonita, tipo dançarina, que fala errado (mas não se enganem, não é caipirice, os erros de Português são reflexo de alguns anos vividos na França). Sempre meio afastada do grupo, ficou amiga do cara que falava mal e brigava com todo mundo e se afastou mais ainda dos outros. No teste da Máquina da Verdade disse que esse era o jeito dela, o computador acusou: verdade.

Rafinha - pseudo-coitadinho e pseudo-emo, tipo gurizão, que arrasou o coraçãozinho das moças do Brasil (mesmo não sendo tão boazudo nem tão bonito - fazendo contraponto). Sempre bem esturmado, demontrou parceria com os "colegas" e humor, apesar de sempre ter sido bom estrategista e não ter escondido isso de ninguém. Tentou passar uma imagem de maduro e sabido do jogo, mas não agüentou até o final e se revelou frágil.

(é isso que dá minha mãe ter assinado o 24h do PayPerView XP hehe)

Não se sabe quem vai ganhar dessa vez... na minha opinião, a Gyselle não deveria ter chegado na final, aí das duas uma: ou meu senso crítico tá muito falho, ou as contas de telefone do Nordeste vão vir bem salgadinhas esse mês...

Quem quiser fazer a diferença, é só entrar no site e votar! =)
Vamos ter critério, hein, pessoal?! ^^

E, mais umas vez, ficamos de ooolho!

tékespiadinha

2 comentários:

sextaletra disse...

dae cara, mesmo não vendo o programa do Bial, 2 serviços de útilidade pública: primeiro, do vencedor do BBB, é a mulher lá, com 54.38% (as enquetes do terra nunca erram) e segundo são as fontes que tu me pediu! heheheh lá vai:
futebol= fonte neuropol
fashion= fonte nasalization
fofoca= fonte omikron

falow

felipe marcel disse...

nao creio! oO

eu postei sobre bbb antes de ti, nem vem!