Quem diria? Tecnologia!

‹‹ quarta-feira, 12 de março de 2008 ››

Cresci ouvindo minha mãe dizer (gritar):
"Athos, sai da frente desse videogame"
"Daqui a pouco tu vai entrar nesse computador"
...e outras coisas mais... hehe

E quando minha mãe imaginaria que um dia eu estaria criando um blog que vale nota!

Já tinha dito isso antes, mas mais do que nunca agora posso retrucar dizendo:
"Mãe, tô estudando!"

É, a tecnologia que não pára de se espandir e se incorporar às nossas vidas... até minha mãe, agora quer um celular 3G! hehehe

Enfim, esse é só um post de boas-vindas... pra todos, inclusive pra mim (não contem pra ninguém, mas esse já é o quarto blog que eu tenho nessa vida...)

Cenas dos próximos capítulos: Cibercultura e Web2.0

(quem quiser, dá uma olhadinha no meu outro blog, que anda meio órfão, pobrezinho, o nome dele é th.ab.i )

tékbeijos!

Um comentário:

Gisele H. disse...

Valendo nota ou não, espero que continues a escrever, teus textos estão muito bons (eu li este primeiro por último).

E quem diria que eu um dia estaria escrevendo e lendo blogs como profissão? E ainda ganhando dinheiro... que loucura, não?