nossa PORTO muito ALEGRE

‹‹ quinta-feira, 27 de março de 2008 ››

Devido à uma queda de luz, não pude prestar minha homenagem à minha amada cidade, Porto Alegre, no dia do seu aniversário... mas nunca é tarde quando ninguém diz que é, então...


Sei que pode parecer suuuper batida essa musiquinha, mas acho que todos os gaúchos que moram (ou não) na capital, gostam dela e já a tem como tema de Porto Alegre.

PARABÉNS, PORTO ALEGRE, PELOS 236 ANOS!!!

Nossa, são tantas coisas sobre a capital dos gaúchos que eu poderia citar e muitas fotos para botar que não consegui me decidir, aí resolvi botar o artigo sobre a cidade do Wikipedia. Vai á, vale muito a pena!

Athos, porto-alegrense nascido e criado, com amor!

tékorgulho

Um comentário:

Michele disse...

ahh essa música eh mt porto alegre mesmo, mas me lembrei de uma outra tb....
sabe aquela "Há muito tempo que ando, nas ruas de um porto não muito alegre, e que no entanto me traz encanto e o pôr-do-sol se traduz em versus..." e vai indo...

soh para deixar so parabens atrasado pelo aniversário de PoA
:)

bjs