...diariando...

‹‹ quinta-feira, 20 de março de 2008 ››

Como eu já disse, o tempo ainda não parou... tô correndo contra ele (e contra a sanidade) fazendo 12 cadeiras na faculdade, namorando (que cobra mais que os professores hehe) e ainda por cima, me dando ao luxo de ter vida social, me divertir e descolorir o cabelo! hehehe

Reclamando? Eu?! Nããããão! (e não é ironia, reclamar da vida não é pra mim)

Só acho que vou começar a tomar um Guaraná Cerebral... não por falta de potência cerebral, mas porque acho que minha cuca ainda não voltou das férias...

- toc toc... tem alguém aí dentro?
- ... ... ... cri cri cri ... ... ...
- hum, chocolate

Enfim, antes que a nossa estilosa prof Giselé (sim, porque eu sempre leio "giseleh" assim XD ) e os outros profs comecem a me descontar nota, vou tomar uma atitude. E não vai ser uma atitude que alimenta.

Olhando agora a carinha empoeirada do pobre e sapeca Marley em cima da minha impressora que, provavelmente não vai me ver tão cedo... e eu acho labradores sooooo cute @.@

Ah, hoje (19) foi niver da minha mamis e eu fiz um presente pra ela:


Fiz em tamanho A2 (+ou- 40x60cm), mandei imprimir na gráfica, assinei ali no cantinho branco, e depois enquadrei/emoldurei.

Ficou sooooo cool!

Ela tinha 21 aninhos na fotinho (exatamente 30 anos atrás)

Minha inspiração foi Marilyn do Andy Warhol, ícones da Pop Art. Quam não conhece, deveria! fikadika

Gostaram?

Ai ai... chega de dar uma de guriazinha de colégio com agenda, senão daqui a pouco vou estar colando papel de bala e fazendo questionário aqui no blog XP hehe

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pro Coelhinho da Páscoa!

téksem-assunto

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felipe marcel disse...

eu tinha quase certeza que tinha sido tu quem tinha chamado a giseleh de estilosa :x