Desabafo

‹‹ quarta-feira, 7 de maio de 2008 ››

Tipo, eu tô num dia de ótimo humor inabalável, mas vi um post no blog da Bru, e precisei transcrever uma parte aqui como se fosse meu... porque ces't la vie, nem tudo são rosas, mas a alegria da primavera é eterna. (nooofa, me puxei)

Não que eu esteja dizendo que o post é deprê, mas sei lá, o verbo "desabafar" me soa mal... e também ninguém desabafa coisas boas, vai dizer, pensa só:
- Poxa, Bee, preciso desabafar...
- Que foi ameega? Pode me contar.
- Ganhei um kit maquilàge Nany People!
- A exibida! Ainda que fosse da Elke Maravilha...
- Exibida, eeeeu? Coraaagem, ivejosa!

As coisas nem sempre acontecem como a gente espera que aconteçam, mas vale o esforço, na minha opinião. o que entristece é ver que em alguns momentos não existe resposta pro que a gente procura.

Preciso de paciência com os meus sentimentos, calma com tudo que eu tenho pra me preocupar da faculdade, uma leve surdez momentânea pra evitar brigas familiares desnecessárias (pq tooodas as brigas são desnecessárias!) e de um emprego pq a vida não tá fácil...

*** utilidade pública: pra quem não sabe, Nany is a wonderful drag queen, Elke is a crazy wonderful woman. ^^

téksuspiro

Nenhum comentário: