Meme - Sexshop

‹‹ quarta-feira, 7 de maio de 2008 ››

Esse meme foi o Waldomiro quem inventou. Ele passou pra technostyleteacher Gisele, que fugiu da raia esqueceu de responder e, como eu disse que achei legal, pediu pra eu postar pro Waldomiro não ficar magoado. ^^

So, let's go!

Se você pudesse entrar em uma sexshop e escolher três itens, para levar para casa de graça, o que seria?

Eu pegaria um TESÔMETRO
(pr'aquelas vezes em que se reune os amigos, bebe um pouco e se diverte horrores. Ia ser bem divertido!) XD
Também pegaria uma VAQUINHA INFLÁVEL
(pr'aquelas vezes em que se reune os amigos, bebe um pouco a mais do que devia e se diverte horrores. Ia ser bem divertido!) XD
E também pegaria um CREME EXCITANTE MASCULINO
(pr'aquelas vezes em que se reune os amigos, bebe horrores e se diverte mais do que devia. Ia ser bem divertido!) XPPP uahuahuahuhauhahahuahuha

***essa última justificativa é brincadeirinha, tááá? Sou um moço comprometido! (...mas se não fosse... vai saber, néam? ;D huhuhuuu)

Como o próprio Waldomiro disse e eu defendo, sexshop são legais e as pessoas não deveriam ter vergonha de entrar e comprar alguma coisinha. É o tipo de coisa que pode tornar a vida mais interessante e divertida. =) fikadika

...é tão normal que já tem até sexshop pra cachorro......sem falar que eu acho mó engraçada a cara de assustada das bonecas infláveis XP uahuahuahuhauahau

téksexual

10 comentários:

juprediger disse...

a expressao do dog acima diz TUDO!
xP

max delazeri disse...

VAQUINHA INFLÁVEL ahahha
é a melhor de todas...

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Belezera? Nunca entrei num sex shop, minha mãe não deixa! :-S...abs!

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Passando pra lhe desejar uma ótima semana. Abs

Gisele H. disse...

Tadinho do patinho!

Bruna disse...

Tu consegue falar cada uma... tadinhos dos cachorros, foram metidos nessa história... duvido que algum deles possa entrar n loja pra escolher...heheheh

Michele disse...

sexshop pra cachorro????

aiaiai tem cada uma por aih neh
:)

bjoo

BinhoSampa disse...

cara, uma vaquinha inflável? essa foi boa...hehehe

Abs

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkk SexyShop é tudo de bom! adorei as suas respostas do seu meme!
No meio da correria tirei um tempinho pra vim aqui te agradecer pela visita no meu blog e por deixar um comentario, espero que volte sempre!
Um bom resto de semana pra você!
Liz

Maçãzinha disse...

Vc tá perigoso!!!!

x)

bjão!