"Me add!"

‹‹ quarta-feira, 16 de julho de 2008 ››

E-mail, Blog, Orkut, Fotolog, MySpace, Facebook, Last.FM, FlickR, Hi5, Twitter, Plurk, Pownce, Jaiku, StumbleUpon, Del.icio.us, Digg, BlogBlogs, Technorati, Feed, Skype, MSN, Youtube...

São tantas redes sociais que você nem sabe mais dizer em quais se inscreveu?
Quando alguém pergunta você não sabe dizer seu nick de tantos que tem?

Seus problemas acabaram!

Chegou o revolucionário Me Adiciona!

Nele você vai poder agregar todos os seus perfis num lugar e só vai precisar lembrar desse quando quiser que alguém te adicione.

O site tem o trunfos de usar uma linguagem envolvente e ter interface simples. E dá até pra ter um preview de como ficaria o teu perfil!

Achei suuuper prático!

fikadika

tekadicionado

5 comentários:

Alessandra Castro disse...

Hummm vou dar uma espiadinha. /pedrobial. :D

Ex-corpianoo disse...

opa jah vo lah
ahuahuahuahua
nossa vc fuça essa internet heim
eu num axo nada disso
ahahuahauhauhauha


bjO more
saudade

Liz / Falando de tudo! disse...

Ah...eu nao tenho dificuldades nao, so tenho orkut e blog, e os dois tem a m mesmo nick e senha! kkkkkkk
Se nao imagina como eu ia lembrar...

Luma Rosa disse...

Sabe que gosto de me espalhar? Assim ninguém me acha em um lugar só! (rs*) Eu já estou naquele estágio de não mais fazer inscrições em redes sociais. Na verdade, nao tenho dificuldade nenhuma, porque tanto quanto o meu nome e nick são os mesmos desde quando nasci ou o blogue nasceu.
Boa semana!! Beijus

Anônimo disse...

mais pratico passar o meadiciona do que msn, nome exato do orkut, etc.
ahá