Firefox Download Day 2008

‹‹ domingo, 1 de junho de 2008 ››

UPDATED
Eu não sei quanto à vocês, mas desde que descobri o Firefox e sua lindaraposalaranjacomrabodefogo, eu não uso mais o Internet Explorer... nada contra a Microsoft, acho ótima, mas a idéia de software livre soa muito bem aos meus ouvidos (e bolso também, néam XP hehe).

O negócio é que o Firefox está chegando à sua terceira versão, e a Mozilla tá com uma idéia moooito legal: estabelecer um récorde mundial pelo software mais baixado em 24 horas.

No site do Firefox Download Day 2008, tem um mapa múndi onde dá pra conferir quantas pessoas já confirmaram que vão baixar o programa no dia em cada país... e é claro, confirmar lá também, néééam?! ;D
A data ainda não tá acertada, mas será informada por e-mail para todos que se inscreverem.

Eu é que não vou perder a chance de participar do Guiness Book, e vocês? =)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
UPDATING

O Firefox Download Day vai ser no dia 17 de junho (terça-feira), mas pelo fuso-horário, dá pra baixar até às 17h do dia 18.

Já foram mais de 2 milhões e meio de downloads no mundo, mais de 100 mil só no Brasil!!!

Ó, não percam essa, entrem no site e baixem também!

Tô sendo enfático porque vale muito a pena - além de participar do récorde, vocês vão ter um ótimo navegador superatualizado.

Pra quem ainda não se convenceu, dá tempo de entrar no site e ver algumas das funcionalidades e facilidades que o Firefox pode trazer pra vida virtual e baixar sem problemas. fikadika

Bom, eu já garanti o meu, e vocês? ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

tékrecordista

11 comentários:

BinhoSampa disse...

Sou um dos adeptos do Mozilla há bastante tempo e com certeza participarei desse fato e claro fazer parte desse livro. heheheh

òtima dica.

Abs.

Rafael disse...

uma vez eu usava! mais voltei pra última versão do explorer!

Se você me fala que ficou melhor ainda eu mudo de novo!

teknãozinho? achei engraçado!
aihsiuahs

Maçãzinha disse...

Viva o firefox!!!!!!!!!!!

Uso linux e acho bem legal!
não dispenso a microsoft tbm, mass isso é um caso a parte.
=)))


bjãoooooo
=*

felipe marcel disse...

adoooooooooooooro, já tinha visto, mas não me inscrevi. morro de medo de spams. ALOKA
aiuehuae

Juliana Lourenço disse...

Obrigada pela visita!!!! Vasculhe a vontade!!

abraço!

www.jlouthings.blogspot.com

Gisele H. disse...

Eu vi, to dentro tb!

Maçãzinha disse...

amorr, cadê post novinhoo??
como diz o Adriel =)

bjãoooooooooo
=****

Rafael disse...

atualiza aquiiiii :/~

Liz / Falando de tudo! disse...

é o que o usamos aqui em casa també ha muito tempo, nem me lembro mais que existe explorer!
Bom final de semana e apareça no meu cantinho!
Liz

felipe marcel disse...

vamatualiza issaqui, bee?

Ex-corpianoo disse...

Eae paxão
roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo